Integração

Carteira estudantil eletrônica

A carteira eletrônica unificada dispensa o uso da tradicional carteira estudantil e do cartão Mais Fácil. Com ela, é possível desfrutar de todas as vantagens previstas em lei para os estudantes.

Integração

Biometria facial

Um serviço aliado do passageiro no controle de fraudes. A biometria facial proporciona segurança ao usuário do transporte coletivo, identificando casos de utilização do cartão Mais Fácil por terceiros.

Central de relacionamento

Central de Relacionamento ao Cliente

Dispomos de uma equipe treinada para atender os usuários de forma atenciosa e prestativa. Além do 0800 086 1010, também contamos com um número exclusivo para estudantes: (86) 3214-5610 / (86) 3214-5611.

foto2013730103240

Integração

Uma alternativa econômica para se locomover. Com ela, você pode pegar dois ônibus no tempo de 120 minutos, pagando uma passagem no primeiro, e só meia passagem no segundo trecho.

Acessibilidade

Acessibilidade

Itens, como botões para sinalização de desembarque, piso com alta rugosidade e assentos prioritários constam em 100% da frota de ônibus, e boa parte deles já dispõe de plataforma elevatória.

Achados e perdidos

Achados e perdidos

Documentos e objetos deixados dentro do ônibus devem ser entregues ao cobrador. Usuários que perderam algo podem consultar o serviço de Achados e Perdidos através do telefone 0800 086 1010.

Pontos de venda

Pontos de venda

Existem mais de 30 postos de venda de créditos eletrônicos em Teresina e Timon. Interessados em disponibilizar um posto de vendas em seu estabelecimento devem ligar para o telefone (86) 3214-5600.